Polícia Civil e Sesc promovem atividades em Cidreira

20140119221643buggy.jpg
espaço da criança - Foto: Júlio Jr.

Nesse sábado(18/01), a Polícia Civil através de seus departamentos DENARC -Divisão de Prevenção e Educação, DAP-Policlinica, DECA e Divisão de Comunicação Social, em parceria com o Sesc RS, proporcionaram aos veranistas da praia de Cidreira diversas atividades sociais, esportivas e de lazer. As ações envolveram ginástica na areia, mini rústica infantil, palestra bucal e orientação nutricional, passeio sobre rodas e o espaço da criança com distribuição e orientação das cartilhas de prevenção ao uso indevido de drogas da DIPE.

A delegacia móvel também esteve à disposição dos veranistas para atendimento ao publico. Todas as crianças participantes receberam medalhas e camisetas da Policia Civil. O presidente do Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul Eduardo Merino, destacou o trabalho desenvolvido pela Policia Civil e pelo SESC como sendo uma ótima oportunidade de oferecer à comunidade trabalhos de prevenção à saúde e bem-estar. Já para o coordenador do Sesc de Cidreira, Alexandre Greco, a Policia Civil mais uma vez abrilhantou e garantiu a segurança e o sucesso dos eventos. Melissa Stoffel, coordenadora regional do Sesc, ressaltou a parceria de onze anos entre o Sesc e a Policia Civil pela qualidade dos serviços oferecidos.

Próximos eventos:

19.01(Domingo): SESC Pinhal