Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia prende suspeitos de furtos em Piratini

Publicação:

Policiais da Delegacia de Polícia de Piratini prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (24/07), dois homens e uma mulher, além de apreender uma adolescentena cidade. Foram apreendidos três veículos, sendo um Gol branco furtado há um mês na cidade de Pelotas, um Gol cinza e uma Saveiro, furtados na madrugada anterior em Piratini, uma chave falsa e cachimbo artesanal para consumo de crack.

No momento da abordagem eles estavam em um veículo furtado quando realizavam o furto de outro automóvel. Após perseguição e troca de tiros com os policiais, a adolescente e um casal foram capturados. O outro homem fugiu em uma caminhonete Saveiro e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Pelotas. Os dois homens presos são suspeitos da prática de dois furtos ocorridos na semana passada em uma joalheria e lotérica, ambos no município de Piratini.

Segundo depoimento de uma testemunha, os objetos furtados foram trocados por crack no subúrbio de Pelotas. Eles seriam usuários de crack. Os presos serão encaminhados ao Presídio de Canguçu e a adolescente aguarda a decisão da justiça sobre a representação da autoridade policial pela internação.

 

Fonte: DP de Piratini

 

Adriano Remião
Jornalista

Polícia Civil RS