Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dez presos por cumprimento de mandados em Porto Alegre

Publicação:

20140916181442cruz-alta3.jpg
Suspeitos - Foto: Polícia Civil RS

Nesta terça-feira (16/9), policiais civis da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado Arthur Teixeira Raldi, realizaram ação em Porto Alegre, com o objetivo de capturar pessoas que possuíam mandados de prisão preventiva, mandados de prisão decorrentes de sentenças penais condenatórias ou que se encontravam na condição de foragidos, culminando com a prisão de 10 pessoas.

Em cumprimento a mandados de prisões preventivas, foram presos F.S.L., 19 anos, D.E.V., 22 anos e J.C.M., 22 anos, todos na Vila Resvalo (Bairro Cristal), e C.J.M.F., 39 anos, no bairro Rubem Berta; No bairro São José, foi capturado A.G.S.L., 37 anos, que possuía três mandados de prisões preventivas e um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva a uma pena de 40 anos e 6 meses de reclusão, tudo por prática de crimes de homicídio. Além destes 4 mandados de prisões, A.G.S.L. se encontrava na condição de foragido desde o ano de 2010;  

Em virtude de sentenças penais condenatórias foram presos C.L.Q., 40 anos, na vila Planetário, F.S.P., 24 anos, no bairro Sarandi, J.L.C., 32 anos, no bairro Belém Velho, A.M.C., 29 anos, no bairro Rubem Berta, e L.F.S., 22 anos, no bairro Centro.  De acordo com Raldi, os presos foram conduzidos para as formalidades legais referentes a suas prisões, de onde serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

 

Fonte: DECAP/DEIC-RS

E

Polícia Civil RS