Preso por posse ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul

20140930103011preso.jpeg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Caxias do Sul prenderam em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (29/09), S.F.C.V., de 31 anos, pela prática de delito de posse ilegal de arma de fogo e de munições de uso permitido. A prisão ocorreu no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido em investigação de delito de homicídio.

Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, foram apreendidos um revólver calibre .38 e munições calibres .38 e 32. A ordem judicial teve como base o resultado das investigações desempenhadas pela DHD relativas ao delito de homicídio consumado ocorrido em 20 de dezembro de 2011 na Vila Amélia, em Caxias do Sul, o qual vitimou J.C.R., de 25 anos. Após as medidas de praxe, o flagrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: DHD/Caxias do Sul

Escrivão Jorge Felipe