Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Alvorada

Publicação:

20141020171623paifilho.jpeg
Presos - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (20/10), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Alvorada, prenderam pai e filho investigados pelo crime de tentativa de homicídio, praticado contra um policial militar, no município. O crime ocorreu no fim de agosto no bairro Nova Americana.

Segundo o delegado Maurício Barison Barcellos, o policial militar, fardado e em serviço, juntamente com outros colegas de corporação, teria apreendido no dia anterior, uma motocicleta por irregularidades. O veículo pertencia ao irmão de M.R.A.M., de 23 anos e C.B.M., de 42 anos. O delegado informou que no mesmo dia, o indivíduo M.R.A.M., teria dito para o policial militar: “vamos ter que matá-lo.”

No dia do fato, quando a vítima saía de sua residência, os investigados foram até lá e desferiram inúmeros disparos de arma de fogo contra o brigadiano que, somente não foi atingido porque se atirou no chão. Entretanto, sua residência restou alvejada por inúmeros disparos. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao presídio central. 

Fonte: 1ª DP de Alvorada

Bruna Schilling - Estagiária de Jornalismo 

Polícia Civil RS