Polícia Civil vistoria estabelecimentos suspeitos de prostituição em Carazinho

Policiais civis da Divisão de Assessoramento Especial (DAE), do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), efetuaram vistorias em casas de prostituição de Carazinho, na noite dessa quinta-feira (23/10) e madrugada de sexta-feira (24/10), com o objetivo verificar a presença de crianças e adolescente sujeitas a exploração sexual. Na ação, foram vistoriados oito estabelecimentos, entre boates e bares, nos quais haviam suspeitas da prática, não sendo flagrado nenhum caso de prostituição envolvendo criança ou adolescente.

Conforme o delegado Edinei Márcio Albarello, foram identificadas 35 mulheres que fazem programa nos estabelecimentos vistoriados, além da revista do frequentadores. A operação contou com apoio policiais das Delegacias da Criança e do Adolescente, Pronto Atendimento e Regional.

Fonte: DP de Carazinho

Bruna Schilling - Estagiária de Jornalismo