Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende suspeito grupo de tráfico na Zona Norte de Porto Alegre

Publicação:

20150305113324image-56.jpeg
Suspeitos - Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/DENARC), fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu três homens suspeitos de praticar tráfico no local. A ação ocorreu na noite dessa quarta-feira (04/03) e se estendeu até a madrugada desta quinta feira (05/03), proximo à Avenida Sertório, na Zona Norte de Porto Alegre.

Após informações adquiridas nas investigações, os homens foram abordados por policiais civis no suspeito ponto de tráfico, e, com eles, foram apreendidos meio quilo de maconha pronta para venda, 250 reais em dinheiro trocado e embalagens. De acordo com o delegado Mario Souza, a ação irá reduzir a atividade criminosa da região e a Policia Civil continuará monitorando o local para realizar uma nova abordagem, caso necessário. Ainda segundo o delegado, um dos indivíduos presos é foragido do sistema prisional gaúcho e o outro é de Londrina/PR de Londrina 

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação por tráfico de drogas e posse de objetos para preparar drogas e já se encontram no sistema prisional.  

Fonte: 1ªDIN/DENARC

Nathalia Bordignon - Estagiária de Jornalismo

CQR

FC

Polícia Civil RS