Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso suspeito de latrocínio em Passo Fundo

Publicação:

20150503133133passofundo1.jpeg
Homem é preso suspeito de latrocínio em Passo Fundo - Foto: 1ª DP de Passo Fundo

Na manhã dessa sexta-feira (01/05), policiais 1ª Delegacia de Passo Fundo prenderam um homem de 19 anos que estava foragido da Justiça, além de ter contra si com mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de envolvimento em latrocínio ocorrido dia último dia 29, fato que resultou na morte da vítima.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, na noite do crime, outros dois suspeitos já haviam sido presos em flagrante. "Na mesma noite do crime as investigações prosseguiram, chegando a identificação do último suspeito, inclusive ele que teria atirado contra a vítima. Assim, foi solicitada prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz da 2ª Vara Criminal de Passo Fundo", afirma o delegado.

Ainda durante as buscas na residência do preso, os policiais localizaram um pedra de crack pesando 35 gramas e R$ 380,00 em dinheiro, além de roupas utilizadas em assaltos e luvas. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Fonte: 1ª DP de Passo Fundo

Arquivos anexos

Polícia Civil RS