Toma posse novo titular da Delegacia de Polícia Regional de Pelotas

2015052710450327-05-oficial-site.jpg
Posse - Foto: Antônio Carlos Ribeiro Corrêa

Ocorreu na manhã desta terça-feira (26/5), no Auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas, a solenidade de posse do Delegado de Polícia Márcio Steffens, como novo titular da Delegacia de Polícia Regional (DPR) de Pelotas, 18ª Região Policial.

O evento contou com a presença de autoridades, servidores policiais da região, familiares do empossado e convidados em geral. Além do chefe de polícia, delegado Guilherme Yates Wondracek, a mesa diretiva contou com a presença do prefeito Eduardo Leite e do presidente da Câmara de Vereadores Ademar Ornel, e ainda, do diretor da Promotoria de Justiça, Dr. Paulo Charqueiro, do delegado João Silveira Goulart, diretor da DAE/DPI/PC, e dos delegados Márcio Steffens e Carla Kuhn, que fez a transmissão do cargo.

Segundo Steffens, é de suma importância as parcerias realizadas pela Polícia Civil junto aos órgãos públicos, tanto no aspecto material, quanto nas atividades-fins desenvolvidas pelo órgão, através de suas delegacias. O novo titular da Delegacia Regional de Pelotas ingressou nos quadros da Polícia Civil gaúcha no ano de 1999, tendo passado por diversos órgãos policiais, bem como ministrado cursos de capacitação junto à Acadepol. A sua lotação mais recente foi na Delegacia de Polícia Regional de Santa Rosa, 10ª região policial.

Fonte: Serep

Eugènio