Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil efetua seis prisões em Porto Alegre e Cachoeirinha

Publicação:

2015052818260729.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (28/05), policiais da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) efetuaram seis prisões nas cidades de  Porto Alegre e Cachoeirinha. Em Porto Alegre, no bairro Rubem Berta, foi efetuada a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação de A.M.A., de 35 anos. O mesmo portava um revolver calibre 38 e supostamente fazia a segurança em área de tráfico de drogas.

No mesmo bairro, foi preso V.C.P., de 48 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Outras três prisões também foram efetuadas em cumprimento a mandados de prisões preventivas na Capital, nos bairros Cavalhada, Bom Fim e Centro, onde foram presos A.S.L., de 40 anos, J.L.C.S., de 30 anos, e P.R.S.S., de 31 anos de idade, respectivamente.

Por fim, na cidade de Cachoeirinha, na localidade conhecida por Vila Bom Princípio, foi preso J.C.R., de 26 anos, em virtude de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva. Os presos foram conduzidos ao DEIC para as formalidades legais referentes a suas prisões, de onde foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

Fonte: DECAP/DEIC

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS