Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia realiza grande apreensão de munições em Cancuçu

Publicação:

2015070110503301-07-cancucu.jpg
Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Três indivíduos foram presos em flagrante 

Policiais da Delegacia de Polícia de Cancuçu prenderam em flagrante, na tarde dessa terça-feira (30/06), três homens, de 64, 46 e 51 anos, naquele município. Com eles a polícia apreendeu grande quantidade de armas e munições. Após os trâmites legais, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho. 

Segundo a delegada Paula Aline Vieira Garcia, a polícia vinha investigando um ponto de venda clandestina de munições, na localidade Vila Silva, as margens da BR 392, há dois meses. Lá um homem, de 64 anos, foi preso em flagrante por comércio ilegal de armas e munições. No local foram apreendidos uma espingarda calibre .12 e mais de 170 quilos de chumbo, além de outros apetrechos para a fabricação de cartuchos. 

Em cumprimento a mandado de busca e apreensãom em outros dois locais, na Av. Vinte de Setembro e no 2º Distrito de Canguçu, outros dois indivíduos, de 46 e 51 anos, foram presos em flagrante por posse de arma e munições e por posse de arma e receptação, respectivamente. Nestes locais foram apreendidos mais quatro armas, sendo uma com luneta, munições e uma motocicleta adulterada – completou a delegada.

 

Fonte: DP de Cancuçu

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

JF

Polícia Civil RS