Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito por tráfico de drogas é preso com armas usadas por traficantes em Canoas

Publicação:

20151125192010ellen26.jpeg
Apreensão - Foto: Polícia Civil - RS/Ellen Dick

Policiais civis da 3ªDelegacia de Polícia de Canoas (3ªDP/2ªDPRM), do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), realizaram na tarde desta quarta-feira (25/11), a Operação Germânia, onde prenderam em flagrante um homem de 24 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Cleomar Marangoni, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no bairro Rubem Berta , na Capital. “Encontramos um paiol de armas de traficantes que atuavam em Canoas, nos bairros Rio Branco e Mato Grande”, contou Marangoni.

Ainda conforme a polícia, foram apreendidos meio-quilo de maconha, embaladas para a venda, cocaína, crack e insumos, bem como uma espingarda, calibre 12 e dois revólveres, calibre 398, farta munição e apetrechos para preparar e embalar entorpecentes.

O diretor da 2ªDPRM, delegado Fernando Soares, disse  que essa é a primeira ação de uma série que visa combater o tráfico de entorpecentes no município, sendo que as investigações continuam, no sentido de prender o restante do grupo criminoso.

O indivíduo depois de ouvido, será encaminhado ao sistema prisional do Estado.

Fonte: DPM

é

Polícia Civil RS