Polícia desativa base de quadrilha de roubo de veículos em Canoas

20151125223130drfv-canoas-1.jpg
Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Canoas desativaram, após monitoramento, na tarde desta quarta-feira (25/11) um esconderijo de quadrilha de roubo de veículos, no bairro Santo Operário, em Canoas. Um integrante da quadrilha, de 20 anos, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículos. Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Central.

Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, no local foram encontrados dois carros roubados (Honda Civic e Vectra Sedan), um deles adulterado. Também foram localizados quatro potes de miguelitos junto a um dos carros. Ali estariam preparando grandes roubos, provavelmente a bancos, segundo informações recebidas. Roubam veículos em Canoas para realizar ações de grande vulto no interior – salientou o delegado.

Fonte: DFRV/ Canoas

Cecy Quadros Raicik