Polícia realiza operação conjunta em Charqueadas

Policiais Civis de Charqueadas, com apoio da Brigada Militar, do Conselho Tutelar e de Fiscais da Prefeitura Municipal de Charqueadas, realizaram na noite dessa sexta-feira (27/11) uma operação conjunta, naquele município.  A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Reis, pelo Promotor de Justiça Léo Mário Heidrich Leal e pelo Capitão Valdeci. Também estavam presentes  o ônibus do Ministério Público e a Delegacia Móvel da Polícia Civil.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, a ação visou conscientizar jovens e adultos a respeito do uso de drogas ilícitas, abuso de bebidas alcoólicas e violência doméstica e familiar. Os policiais divididos em equipes mistas compostas por policiais civis e militares, conselheiros tutelares, fiscais e servidores do Ministério Público abordaram diversos grupos de jovens e famílias no principal parque da cidade. Posteriormente alguns bares e salões de baile foram fiscalizados e o trabalho de orientação e prevenção continuou. Novas ações conjuntas de prevenção serão realizadas no município de Charqueadas – relatou o delegado.

Fonte: DP de Charqueadas

Cecy Quadros Raicik