Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil realiza cerimônia de entrega de Medalha Plínio Brasil Milano

Publicação:

20151201165359foto1.jpg
Polícia Civil realiza cerimônia de entrega de Medalha Plínio Brasil Milano - Foto: Polícia Civil - Imprensa

A Polícia Civil realizou, na tarde desta terça-feira (01/12), a cerimônia de entrega de Medalhas Plínio Brasil Milano aos policiais que completaram 20 Anos de Serviço Policial neste ano. O evento, que é alusivo ao aniversário de 174 anos da Polícia Civil Gaúcha, ocorreu no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia.

A medalha Plínio Brasil Milano é destinada a premiar os policiais, que por decisão do Conselho Superior de Polícia, possuíram efetivo exercício de suas funções durante o período de 20 anos e que não cometeram qualquer ato ou prática considerada incompatível com a sua função. A medalha Plínio Brasil Milano, que homenageia os servidores da Polícia Civil, tem como modelo de policial o Patrono da Polícia Civil Gaúcha, Delegado de Polícia Plínio Brasil Milano.

Na solenidade foram agraciados 480 servidores que receberam a honraria das mãos do Chefe de Polícia, Delegado Guilherme Yates Wondracek e do Subchefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira. O restante dos agraciados receberá a honraria em solenidade que ocorrerá na quarta-feira (02/12) às 15 horas, no mesmo local. Diretores de Departamentos, delegados, agentes, amigos e familiares prestigiaram o evento.

 

Adriano Remião
Jorge Felipe

 

Polícia Civil RS