Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dois adolescentes suspeitos de homicídio são apreendidos em Erechim

Publicação:

Na manhã desta quinta-feira (11/02), policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Erechim (DEFREC) realizaram a apreensão de dois adolescentes suspeitos de homicídio. Segundo informações, o crime ocorreu em janeiro deste ano, quando os adolescentes voltavam de uma festa no município de Erebango, no interior de uma van que fazia o transporte dos jovens.

A investigação apontou que a vítima, outro adolescente, acabou se desentendo com um dos suspeitos porque a janela do veículo estava aberta. “Em seguida, após uma breve discussão, um dos adolescentes passou a agredir com socos a vítima e o outro se aproximou por trás e desferiu um disparo de arma de fogo contra sua cabeça. Na sequência, os suspeitos obrigaram o motorista a parar o veículo e desceram, fugindo do local”, contou o delegado Gustavo Ceccon.

Conforme o delegado, um dos adolescentes envolvidos no fato estava foragido da FASE, onde se encontrava internado em razão de ter participado de outro homicídio no ano de 2013. Após os procedimentos legais, os dois adolescentes foram encaminhados à FASE de Passo Fundo e responderão por homicídio duplamente qualificado.

Fonte: DEFREC de Erechim

Polícia Civil RS