Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de abusar das quatro filhas é preso em Gravataí

Publicação:

20160526175349grava.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí (DEAM) prenderam preventivamente, na manhã desta quinta-feira (26/05), um homem de 31 anos suspeito de abusar das quatro filhas, que têm entre 2 e 7 anos.

Segundo a delegada Marina Machado Dillenburg, ontem (25), as crianças realizaram perícia física, onde foi comprovado que a menina de 7 anos sofreu ruptura himenal recente. Diante da comprovação pericial da ocorrência de estupro de vulnerável, representou-se pela prisão preventiva do indivíduo, que foi cumprida na manhã de hoje. “A perita do CRAI relatou a negligência dos pais pela falta de higiene das crianças. Tal fato foi comprovado no momento da prisão, pois os agentes ficaram chocados com a falta de higiene e sujeira da residência onde moravam as vítimas com os pais” contou a delegada. Segundo ela, não havia sequer alimentos no local. Após a confirmação de estupro de vulnerável, a DEAM juntamente com a Promotoria da Infância e da Juventude de Gravataí, providenciou a retirada das vítimas do ambiente onde viviam. 

A denúncia chegou ao conhecimento da Delegacia há uma semana, durante evento da Semana de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Após os procedimentos legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

Fonte: DEAM de Gravataí

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS