Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso suspeito de estupro em Serafina Corrêa

Publicação:

Foi preso na noite dessa quarta-feira (29/06) um homem, de 20 anos, suspeito de estupro da enteada, de 11 meses, em Serafina Corrêa. Após os trâmites legais, o indivíduo será encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Segundo a delegada Carolina Goulart, o crime ocorreu na terça-feira (28/06) na residência da vítima, no bairro D’Costa, naquele município. A bebê se encontra internada em estado grave. Primeiramente, a criança foi internada no hospital de Serafina e após transferida para Passo Fundo, sendo acionado o Conselho Tutelar, quando foi comunicado à Polícia Civil.

Após verificar a procedência da informação, foi solicitado exame de conjunção carnal, que confirmou o abuso sexual. O padrasto e a mãe da criança, que se encontravam no hospital, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo para serem ouvidos. O padrastro confessou o crime e imediatamente foi representado por sua prisão preventiva por estupro de vulnerável, a qual foi decretada pela Justiça. O fato estaria ocorrendo há duas semanas – relatou a delegada.

Fonte: DPPA de Passo Fundo

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

 

Polícia Civil RS