Operação Baixa Temporada desarticula grupo criminoso em Arambaré

201606300946130.jpg
Apreensão - Foto: Policia Civil

Na manhã desta quinta-feira (30/06) policiais da 29ª Delegacia de Polícia Regional (DPR) de Arambaré deflagraram a Operação Baixa Temporada no município, visando o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. A ação, que teve apoio de 28 policiais civis e sete viaturas, resultou na prisão de cinco indivíduos suspeitos por tráfico de drogas, estupro de vulneráveis, receptação e porte ilegal de armas.

Conforme informado pelos delegados que estiveram com a Operação, os delegados Vladimir Urach da Delegacia de Policia Regional (DPR) de Camaquã, Karoline Calegari da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã e Vivian Sander Duarte da Delegacia de Polícia (DP) de Camaquã, foram apreendidas duas espingardas, uma de calibre .40 e outra calibre .28, um revólver .38, munição para o revólver .38, porções de maconha e cocaína, uma quantia em dinheiro e objetos oriundos de furto naquele município. Após os procedimentos de praxe, os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário gaúcho.

Fonte: 29ª DPRI de Arambaré

Mathews Leal