Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia de Canoas estoura desmanche em Gravataí

Publicação:

2016092711054427-09-dfrc-canoas-1.png
Polícia de Canoas estoura desmanche em Gravataí - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Furtos, Roubos e Receptação de Veículos (DFRV) de Canoas, em ação noturna desencadeada no início da noite desta segunda-feira (26/09) em um sítio no interior do município de Gravataí, localizaram um desmanche de veículos. No local estavam uma caminhonete roubada na última quarta-feira no aeroporto de Porto Alegre e dois automóveis roubados desmanchados, além de motores e peças de veículos produto de crime. 

Segundo o delegado Thiago Bennemann Gonçalves os agentes da DFRV efetuaram diligências desde o início da tarde,  no decorrer de investigação que buscava apurar a localização do veículo em tela.  Após buscas na região metropolitana, lograram êxito na recuperação do veículo e na prisão de uma pessoa e na apreensão de um adolescente pela prática de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Os indivíduos detidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí onde foram autuados e encaminhados ao sistema prisional.Informações e denúncias podem ser passadas através do whats e telegram (51) 8418-7814. 

Fonte: DFRV / Canoas

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Polícia Civil RS