Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Netflix prende duas mulheres por tráfico de drogas em Porto Alegre

Publicação:

20161026133855ffff.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (26/10), policiais da Delegacia de Polícia de Portão deflagraram a Operação Netflix após uma seqüência de furtos com arrombamento a residências ocorridas naquele município. A ação ocorreu no bairro Rubem Berta, na Capital, onde foram realizadas as prisões de duas mulheres, por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Na residência investigada, foram apreendidos três televisores, um drone, uma balança de precisão, um tijolo grande de crack, 1.336 pedras de crack prontas para comercialização, sete pedras maiores de crack, 10 petecas de cocaína, cinco porções maiores de cocaína, folhas de cadernos com anotações do tráfico, quantia de R$ 14.550 reais e U$ 1,00 (um dólar), além de peças de roupas com etiquetas.

De acordo com o delegado Ivair Santos, em setembro haviam sido cumpridos um mandado de busca e apreensão na cidade de Canoas, onde foi apreendida um televisor, também furtado de uma residência no município. "Verificamos que usuários de drogas praticam furtos na cidade de Portão e em outros locais e trocam por drogas na cidade de Porto Alegre”, relata o delegado. As mulheres serão encaminhadas ao sistema prisional.

Fonte: DP de Portão

Mathews Leal

Polícia Civil RS