Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Acadepol inaugura galeria de ex-diretores e recebe armamento

Publicação:

20170117192438acadepol.jpeg
Cerimônia - Foto: Polícia Civil - Serep

Na tarde desta terça-feira (17), o Chefe de Polícia e demais autoridades estiveram presentes na Acadepol para o evento de inauguração da galeria de ex-diretores e entrega de quatro novas armas para a Polícia Civil.

O armamento é oriundo de verba disponibilizada através de edital para destinação dos valores advindos das transações penais e penas alternativas sob tutela do Dr. Luciano Lozekan, titular da Vara de Execução Penal e Medidas Alternativas - TJ/RS. São dois fuzis AGLC para sniper e duas carabinas 556.

O evento contou com a presença do Secretário Adjunto da Segurança Pública, Del. Jorge Luiz Soares, representando o Governador José Ivo Sartori; do Chefe de Polícia, Del. Emerson Wendt; da Secretária Adjunta de Segurança de Porto Alegre, Del. Cláudia Rocha Crusius; Representando o TJ/RS, o Juiz de Direito, Edson Jorge Cechet; e do Subchefe de Polícia, Del. Leonel Fagundes Carivali. A cerimônia ainda contou com a participação especial da declamadora Liliana Cardoso Duarte, premiada em diversos eventos de arte e tradições gaúchas.

Fonte: SEREP

Polícia Civil RS