Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ação conjunta com a Brigada Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Santiago

Publicação:

20170223084310show-img.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Na manhã dessa quarta-feira (22/02) após denúncia anônima de que passageiros de uma linha Porto Alegre - Santiago estariam transportando drogas, policiais da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago, com apoio do Setor de Inteligência da Brigada Militar, monitoraram a chegada do veículo.

De acordo com o delegado Guilherme Milan Antunes, um casal despertou suspeita ao desembarcar e pegar um táxi até a Rua João Oliveira, onde foi abordado. Após revista, foram apreendidos com o casal oito tijolos de maconha, pesando aproximadamente quatro quilos, e um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos.

O jovem de 21 anos foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, e após os procedimentos, foi conduzido ao presídio local. A adolescente prestou depoimento e por não possuir antecedentes foi liberada, mas responderá pelos mesmos delitos. 

Fonte: DPPA / Santiago

Mathews Leal

BLC

 

Polícia Civil RS