Realizada assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Polícia Civil e Conselhos Regionais

20170412104955img-1358.jpg
Assinatura de Termo - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (12), em reunião realizada no Palácio da Polícia, a Polícia Civil, representada pelo Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt e representantes dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC - RS), CRMV(Conselho Regional de Medicina Veterinária - RS) e CRE (Conselho Regional de Economia - RS), assinaram  Termo de Cooperação Técnica, visando à instrumentalização do trabalho investigativo-policial nestas áreas, com o objetivo de proporcionar maior agilidade na articulação de recursos técnicos e operacionais nas áreas de investigação e perícia criminal.

O termo prevê, ainda, a promoção de cursos, seminários e palestras entre as instituições, com vistas à discussão e aperfeiçoamento das atividades comuns. Estiveram presentes na reunião o Presidente do CRMV-RS, Rodrigo Marques Lorenzoni, o Presidente CRC-RS,  Antônio Carlos Palácios e da Economista e Perita Criminal Simone Magalhães, representando o Presidente do CRE-RS, Clovis Benoni Meurer.

Adriano Remião