Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Casal suspeito por roubo de veículo é preso na Capital

Publicação:

20170420201143casal.jpg
ação policial - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da DRV/DEIC, coordenada pelos Delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns, realizou, no final desta quinta-feira (20), a prisão de um casal de criminosos, que estavam na posse de veículo roubado na semana passada na capital.

Os policiais da especializada receberam informação de que um casal estava realizando em uma loja do Bairro Lomba do Pinheiro de Porto Alegre a colocação de máscara insulfilme em um carro roubado, que eles haviam comprado há poucos dias por preço aviltante.

Confirmando a informação, os agentes flagraram o casal, um deles, já indiciado por Porte Ilegal de arma de fogo, e outro de 20 anos, sem antecedentes, na posse do veículo HYUNDAI HB20, subtraído em Roubo no Bairro Jardim Itu Sabará.

Os Delegados ressaltam a importância dessas prisões que demonstram cabalmente a existência de pessoas gananciosas, que fomentam, assim, o Roubo de veículos em Porto Alegre, uma vez que aceitam, encomendam e adquirem veículos que sabem ser clonados, após terem sido roubados.

O casal está sendo autuado pela realização de Receptação e Adulteração de sinais veiculares e será encaminhado às respectivas casas prisionais.

Disque-denúncia 0800 510 2828
WhatsApp e Telegram (51) 98418.7814

Polícia Civil RS