Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de tráfico é preso no Centro de Porto Alegre

Publicação:

2017042108392321-04-1-din.jpg
Suspeito de tráfico é preso no Centro de Porto Alegre - Foto: Policia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) prenderam na madrugada desta sexta-feira (21/04)  um homem suspeito de comercializar drogas na Rua dos Andradas, na Capital.  Ele foi preso enquanto transportava maconha que seria fracionada e vendida aos usuários.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe,  o suspeito aproveitava a grande movimentação de pessoas no centro da cidade para vender o produto. As vendas se dariam nos finais de tarde e durante a madrugada principalmente para usuários que passavam pela região e para alguns trabalhadores específicos no centro de Porto Alegre. Diversas investigações estão sendo realizadas no centro da cidade, com o objetivo de coibir o aumento de crimes nessa área de grande fluxo de pessoas – salientou o delegado.

O Diretor de Investigações do DENARC, delegado Mario Souza esclareceu que "a ação faz parte da operação permanente denominada Operação Central que iniciou suas atividades nesse ano de 2017, com foco de atuação especial no centro de Porto Alegre. O objetivo é retirar traficantes de circulação diminuindo assim crimes conexos e tornando a região central da Capital mais tranquila e segura".

DENÚNCIAS

FONE 0800 518 518

E-MAIL www.pc.rs.gov.br

E-MAIL denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

WHATS E TELEGRAM (51) 84187814           

 

Fonte: 1ª DIN/ DENARC

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211             

Polícia Civil RS