Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Preso na Capital um dos principais integrantes de organização criminosa de roubo de cargas
Publicação:

Preso na Capital um dos principais integrantes de organização criminosa de roubo de cargas

Preso na Capital um dos principais integrantes de organização criminosa de roubo de cargas
Preso na Capital um dos principais integrantes de organização criminosa de roubo de cargas - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu, nesta sexta-feira (19/05), um homem, de 32 anos, no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre.

Segundo o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo,o indivíduo é considerado um dos principais personagens de organização criminosa que atuava no roubo de cargas na capital gaúcha. O grupo, investigado por meio da Operação  “Tok de Mestre”, concentrava suas atividades em abordar caminhões de entrega de lojas de magazine, realizando a consequente subtração, sempre com o emprego de armas de fogo. O indivíduo preso possui diversos antecedentes, incluindo roubo, tráfico de drogas e extorsão. Ressalta-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva – relatou o delegado.

O Diretor da Divisão de Investigação Criminal, Del. Sander Cajal reforça a importância da colaboração e participação ativa da sociedade no combate ao crime, repassando informações por meio dos canais de comunicação.

Disque-denúncia 0800 510 28 28

Whatsapp / Telegram 51 984187814

 

Fonte: DRFC/ DEIC

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

 

RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul