Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Gramado

Publicação:

20170714091551foto-2.jpeg
Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Gramado - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio da Brigada Militar, prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas no bairro Várzea Grande, em Gramado. No momento da prisão de um dos suspeitos, foram encontradas 42 pedras de crack, embaladas para venda. A prisão ocorreu no exato momento em que um dos investigados iria realizar a venda da droga a um usuário e, ao ser revistado, foi encontrada a droga dentro de sua cueca.

Na sequência, em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um dos investigados, foram apreendidos petrechos usados para preparar e embalar a droga, além de dois cartuchos calibres .38 e .22. A investigação durou quatro meses e, nesse periodo, foi apurado que o indiciado se especializou na traficância de crack, tanto em sua residência, quanto na modalidade tele entrega.

Também foi apurado nas investigações que grande parte dos furtos ocorridos na região estão ligados diretamente com o consumo de drogas, pois serviam como fonte de financiamento do vício. O outro homem preso admitiu que servia de motorista do traficante durante as entregas de droga. 

 

Fonte: DP de Gramado

Anderson Silva 

JF

Polícia Civil RS