Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Polícia Civil resgata vítima de sequestro em mata localizada entre Viamão e Porto Alegre
Publicação:

Polícia Civil resgata vítima de sequestro em mata localizada entre Viamão e Porto Alegre

Polícia Civil resgata vítima de sequestro em mata localizada entre Viamão e Porto Alegre
Polícia Civil resgata vítima de sequestro em mata localizada entre Viamão e Porto Alegre - Foto: Polícia Civil

Na tarde deste sábado (11) a Polícia Civil em uma operação conjunta entre a  1ª e a 2ª Delegacia de Polícia de Viamão resgatou uma vítima de sequestro que se encontrava em um matagal do Morro Santana, próximo. Na ação, que contou com auxílio do helicóptero do Divisão de Apoio Aéreo foi efetuado o resgate  de um homem de 52 anos. 

Segundo o delegado Volnei Fagundes Marcelo, diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, durante uma investigação de longo tempo, visando a localização de dois jovens que foram sequestrados em Viamão, várias ações foram realizadas no em torno do morro Santana, sendo a de hoje uma delas. Policiais da  2ª DP de Viamão receberam a informação de que havia um homem, sequestrado por uma facção, que estaria amarrado, sendo torturado e que seria morto hoje, em local, no morro Santana em meio a mata. "O local seria nas proximidades do beco dos Marianos, divisa de Viamão com Porto Alegre. Na ação, ocorrida as 14h30min de hoje, as equipes localizaram e resgataram o sequestrado, o qual estava muito debilitado e com várias lesões pelo corpo, sendo encaminhado ao hospital pelo SAMU." complementou o delegado.

Fabiano Costa

 

RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul