Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Casal é preso por tráfico de drogas no centro de Passo Fundo

Publicação:

20171114193607pf1.jpg
ação policial - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (14), a POLÍCIA CIVIL, através da Defrec de Passo Fundo, coordenados pelo delegado Diogo Ferreira, cumpriu três ordens judiciais, sendo duas prisões preventivas (homem de 48 anos e mulher de 34 anos) e um mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu no centro de Passo Fundo.

A investigação iniciou há três meses, onde houve monitoramento dos investigados, identificação de usuários, apreensão de drogas. O casal era dedicado a traficância de crack, sendo a casa localizada em um dos locais mais movimentados da cidade, próximo a bancos, supermercados, prédios comerciais.

Com isso havia grande movimentação de usuários de crack, durante a tarde e no período da noite, os quais além de adquirirem e consumirem a droga nas proximidades, cometiam roubos para subtrair valores e objetos para trocar por de crack.

Durante as buscas foram apreendidos R$ 461 em notas de pequeno valor (características do tráfico de drogas), 25 pedras de crack e objetos sem procedência.

Os presos possuem antecedentes policiais por roubos, tráfico de drogas, receptação. Além disso, o homem cumpria pena no regime semiaberto.

 

É

Arquivos anexos

Polícia Civil RS