Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Polícia Civil realiza cerimônia de formatura do Curso de Operações Táticas
Publicação:

Polícia Civil realiza cerimônia de formatura do Curso de Operações Táticas

Formatura do Curso de Operações Táticas
Formatura do Curso de Operações Táticas - Foto: Polícia Civil - Imprensa - LM

Na manhã desta segunda-feira (11), ocorreu a cerimônia de formatura do Curso de Operações Táticas (COT), realizada no Palácio da Polícia, em Porto Alegre. O curso foi ministrado pela Academia de Polícia (Acadepol), em parceria com o Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Foram quatro semanas de duração do curso, que começou com 24 inscritos e formou 10 participantes, entre policiais civis gaúchos e cearenses e agentes penitenciários. Segundo o delegado Bolivar Llantada, o objetivo foi capacitar e habilitar o servidor para a função de operador tático, devendo operar, analisar, planejar e avaliar de forma eficaz o emprego das técnicas de ações táticas especiais, atinentes aos grupos especializados.

O evento contou com a participação do Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, da Diretora da Acadepol, delegada Elisangela Melo Reghelin, do Diretor da Divisão de Ensino da Acadepol, delegado Adriano Melgaço Junior e do Diretor do Grupamento de Operações Especiais e Coordenador do curso, delegado Bolivar dos Reis Llantada.

Jhully Costa
CQR
LM

RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul