Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dois homens são presos com veículos roubados na Capital

Publicação:

20180112192129roubado.jpg
ação policial - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do Deic, coordenada pelos Delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns, realizou, nesta sexta-feira (12), a prisão de dois criminosos no Bairro Bom Jesus, na capital.

Em um local usado como esconderijo de veículos roubados na cidade, na Rua Pio X, foram encontrados os veículos Focus 2017 e Gol 1993, sem seguro, roubados dias antes na zona leste de Porto Alegre.

Foram presos na diligência dois homens de 45 e 30 anos. Um terceiro indivíduo foi detido e responderá o Inquérito Policial em liberdade, na condição de suspeito.

Segundo os Delegados Guns e Nonnenmacher, os quatro indivíduos presos nas últimas 48h pela especializada atuavam em toda a cidade em crimes patrimoniais relacionados a veículos.

Segundo o Delegado Sander Cajal, Diretor de Investigações do Deic, ações pontuais diárias e grandes operações vêm sendo realizados pela especializada ao longo dos últimos dois anos, dando eficaz sequência nesse ano que se inicia.

Com essa ação, a especializada alcança valor estimado em R$4.440.000,00 (quatro milhões quatrocentos e quarenta mil reais) de patrimônio recuperado de vítimas.

Polícia Civil RS