Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carga roubada é recuperada em Alvorada

Publicação:

20180118192740jucabala.jpg
ação policial - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), recuperou, na tarde desta quinta-feira (18), carga roubada contendo eletroeletrônicos, em Alvorada. Um homem foi preso por receptação. O roubo ocorreu também hoje em Alvorada e foi cometido por homens armados. 

Desde então, os policiais da DRFC passaram a diligenciar para a localização da carga. Em um primeiro local, os policiais encontraram um homem. na posse de um aparelho de ar condicionado produto do roubo, além de diversas notas de baixo valor e três porções de maconha. Na sequência, foram em outra residência do mesmo indivíduo, onde estava a maior parte da carga subtraída.

Em um último endereço, onde reside o filho do preso, os agentes encontraram mais uma parte da carga, sendo recuperada quase na totalidade. As diligências indicaram, ainda, que o filho do suspeito, menor de idade, foi um dos que praticou o delito de roubo. 

Conforme Alexandre Luiz Fleck, o preso está sujeito a penas entre um e quatro anos de privação da liberdade, sendo que, por não satisfazer a fiança arbitrada pela autoridade policial, será, assim que possível, encaminhado ao sistema prisional.

Eugènio

Polícia Civil RS