Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Chefe de Polícia participa de reunião com o Ministro Alexandre de Moraes e os Chefes de Polícia dos Estados

Publicação:

20180219185346ffe9a0c8-2897-4967-a469-07aec7d6da05.jpg
Reunião

Nesta segunda-feira (19), o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, participou da reunião com os membros do Conselho da Polícia Civil de São Paulo, presidido pelo Delegado Geral de Polícia, Youssef Abou Chahin e membros do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, presidido pelo Diretor Geral de Polícia do Distrito Federal, Eric Seba de Castro.
Participaram ainda da reunião, o Secretário da Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, e o Superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Disney Rosseti.
Durante a reunião, foram entregues ao Ministro Alexandre, propostas elaboradas pelas Polícias Civis do Brasil de alteração na legislação que permitam melhorar o combate ao tráfico de drogas, de armas e ao crime organizado.
Alexandre de Moraes preside a comissão de juristas, também presente na reunião, a quem incumbirá a elaboração de um anteprojeto com medidas investigativas, processuais e de regime de cumprimento de pena.
O Presidente da Câmara dos Deputados e idealizador dessa comissão, Rodrigo Maia, não pôde comparecer, em razão de compromisso urgente com o Presidente da República.

Fonte: PC/São Paulo

Polícia Civil RS