Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Página inicial > Comunicação > Notícias > Preso um dos gerentes do tráfico de drogas da zona leste da Capital

Preso um dos gerentes do tráfico de drogas da zona leste da Capital

A ação foi uma continuidade da Operação Torre de Babel deflagrada em novembro de 2017
Prisão
Prisão - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil realizou no final da manhã deste domingo (15) a prisão de foragido por tráfico em Porto Alegre. O homem, considerado um dos gerentes do tráfico na zona leste da Capital, foi preso em um motel na Av. Oscar Pereira, em ação da 19ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

De acordo com o delegado Juliano Ferreira, o indivíduo pertence à facção criminosa que comanda o tráfico de drogas no bairro Cascata, no morro da Embratel, na Capital. “Em novembro de 2017 foi deflagrada a Operação Torre de Babel, que resultou na prisão de dezenas de indivíduos do mesmo grupo criminoso. Na oportunidade, não foi possível realizar a prisão do indivíduo, a qual foi concretizada neste domingo”, conta o delegado. Os policiais civis realizaram diversas diligências a fim de localizar o paradeiro do foragido, o qual foi localizado e preso neste domingo.

Larissa M.