Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Página inicial > Comunicação > Notícias > Papo de Responsa no Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa

Papo de Responsa no Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa

Papo de Responsa - Foto: Polícia Civil

O projeto  Papo de Responsa, do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente , esteve no Instituto Federal Farroupilha em Santa Rosa, na tarde desta segunda-feira(16). Policias civis da 10ª Região Policial do Interior conversaram com cerca de 180 alunos do ensino médio integrado Os assuntos abordados foram cultura de paz, drogas, entre outros. Os alunos participaram tirando suas dúvidas. Ao final do evento, as policiais foram agraciadas com uma lembrança do IFFar.

Os professores agradeceram a presença e informaram que os assuntos tratados foram de extrema importância, contribuindo para a formação dos alunos.

Naíla Cazuza

É