Homem flagrado com pistola 9mm é preso em Alvorada

201804221649201dp.jpeg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na tarde deste domingo (22) a Polícia Civil deflagrou uma ação conjunta com a Brigada Militar na região metropolitana no combate ao tráfico de entorpecentes. A ação, realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. Uma pistola calibre 9mm e munições foram apreendidas.

Segundo o delegado Eduardo Limberger do Amaral, a ação contra o tráfico de entorpecentes foi realizada em bairros de Viamão, Vila Augusta e Castelinho, bem como em Alvorada, após monitoramento de ação de criminosos. Durante as averiguações um indivíduo foi flagrado no bairro Maria Regina, em Alvorada, com pistola Bersa 9mm, 2 carregadores e 61 munições do mesmo calibre. “O indivíduo, suspeito de integrar facção criminosa atuante na Capital e Região Metropolitana, é investigado por tráfico de entorpecentes, ameaças, além de estar ligado a homicídios ocorridos em Viamão e Porto Alegre”, completou o delegado. A ação contou com o apoio da Equipe de Volante da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana.

Larissa M.