Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Página inicial > Comunicação > Notícias > Polícia Civil participa de reunião em Pelotas para tratar de temas relacionados à estratégia de repressão aos homicídios

Polícia Civil participa de reunião em Pelotas para tratar de temas relacionados à estratégia de repressão aos homicídios - Foto: Policia Civil

O Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt esteve nesta quarta-feira (15) em Pelotas, acompanhado do Subcomandante-Geral da Brigada Militar. Na ocasião reuniram-se com a Prefeita Paula Mascarenhas, com o Delegado Márcio Steffens, da 18ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), e com os delegados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pelotas, além de oficiais do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Sul.  Na reunião, que ocorreu na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram tratados temas relacionados à estratégia de repressão aos homicídios e apresentados indicadores de produtividade e resultado, bem como avaliadas novas possibilidades de ações em parceria com o Poder Executivo Municipal.

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211