Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de roubo a estabelecimento comercial é preso em Imbé

Publicação:

20180521170137imbe.jpg
Suspeito preso - Foto: Polícia Civil

Na sexta-feira(18), às 10h, no Bairro Courhasa, em Imbé, policiais civis do Serviço de Investigações da Delegacia de Polícia de Imbé efetuaram a prisão temporária de um suspeito, de 29 anos de idade, pela prática de crime de roubo a estabelecimento comercial, mediante grave ameaça, exercida com emprego de arma de fogo. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí, mediante representação da autoridade policial, com parecer favorável do Ministério Público.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., na investigação criminal foram colhidas provas no sentido de que, no dia 4 de abril de 2018, às 12h50min, na Rua Sobradinho, centro, em Imbé, o suspeito assaltou uma farmácia.

Ele já havia sido preso em flagrante no dia 25/02/2016, às 22h05min, na Av. General Osório, centro, em Imbé, quando assaltou também uma farmácia.

O preso foi submetido a reconhecimento pessoal, interrogado e recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, tendo a autoridade policial representada pela decretação de sua prisão preventiva.

A Polícia Civil de Imbé conta com sala adequada para o reconhecimento pessoal de suspeitos por vítimas e disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública, garantido-se o sigilo e anonimato do denunciante.

Polícia Civil RS