Papo de Responsa esteve no Escola Monteiro Lobato em Viamao

20180525155418dip.jpg
Papo de Responsa - Foto: Polícia Civil

O Programa Papo de Responsa, através da Divisão de Prevenção e Educação (Dipe/Denarc), esteve na escola Monteiro, em Viamao. As Escrivãs de Polícia Loren Kircher de Vasconcellos e Bruna Alves da Silva ministraram palestra de Prevenção às Drogas. Falou-se das drogas mais apreendidas no Estado, dos seus efeitos, da consequência do uso ou tráfico dessas substâncias, entre outros esclarecimentos.

Fabiola Borcelli da Silva, Diretora da escola, falou que" o educandario já faz diversos trabalhos relacionados com o tema prevenção às drogas, pois existe a possibilidade da acessibilidade dessas substâncias.
Já vieram ao Monteiro Lobato programas como Proerd, Café de Responsa, Galera Curticao e da Prefeitura de Viamao. O objetivo é conscientizar os jovens e o retorno já é visível". Participaram do encontro cerca de 60 ouvintes.

Fonte: Dipe/Denarc