Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Drogas são apreendidas e três homens presos em ação na zona norte de Porto Alegre
Publicação:

Drogas são apreendidas e três homens presos em ação na zona norte de Porto Alegre

Apreensão
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Civil, em ação da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, prendeu três homens por tráfico de drogas, na Capital. Na ação, resultante de averiguações no bairro Passo das Pedras, os indivíduos foram flagrados com drogas e dinheiro. Mais de 73 tijolos de maconha foram apreendidos, além de cocaína, lança perfume, comprimidos de ecstasy e dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Rafael Soccol Sobreiro, os policiais civis diligenciaram até a zona norte da Capital a fim de averiguar informações obtidas ao longo de investigações. “No local três indivíduos foram flagrados com 73 tijolos grandes de maconha, pesando aproximadamente 49 quilos, dois quilos de cocaína, 10 frascos de lança perfume 04 porções de sucesso, um tubo contendo sucesso, 111 comprimidos de ecstasy, 27 frações de maconha de diversos tamanhos, quatro buchas grandes de cocaína, R$7.172,00 em dinheiro e cadernos de controle de tráfico”, contou o delegado. Os homens são investigados suspeitos de realizarem o abastecimendo de drogas na região de Gravataí. Um veículo que era usado para o comércio dos entorpecentes também foi apreendido na ação.

Larissa M.

RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul