Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo na zona norte da Capital
Publicação:

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo na zona norte da Capital

Prisão
Prisão - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV/Deic), prendeu nesta quinta-feira (09) um homem de 41 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. O indivíduo foi autuado em flagrante com caixas de câmbio com numeração suprimida. Outras caixas de câmbio automotivo também foram apreendidas.

Conforme relato dos delegados Adriano Nonnenmacher e Joel Wagner, a ação foi realizada na Avenida Souza Melo, na zona norte da Capital. “Durante diligências policiais civis flagraram o indivíduo na posse de duas caixas câmbio com numeração suprimida, o que configura o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. No mesmo local, também foram apreendidas outras oito caixas de câmbio, as quais serão devidamente analisadas para verificar a sua procedência, ou seja, se são proveniente de delitos patrimoniais”, explicaram os delegados.

Com esta ação, a Especializada contabiliza 132 pessoas presas no ano de 2018. “Ações pontuais contra alvos qualificados são realizadas diariamente pela Polícia Civil, bem como grandes investigações, como planejamento de combate ao roubo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos”, concluíram Nonnenmacher e Wagner.

Larissa M.

RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul