Preso em flagrante homem que realizava tele-entrega de drogas na zona norte da Capital

20180817102610whatsapp-image-2018-08-17-at-10-00-59-1.jpeg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Em ação da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (16), em Porto Alegre, um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação, realizada pela 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/Denarc), ocorreu no bairro Passo d’Areia, zona norte da Capital. Porções de maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos.

De acordo com o delegado Guilherme Calderipe, policiais civis interceptaram uma negociação de drogas que seria realizada em frente a um supermercado na zona norte da Capital. “O homem, que vinha sendo monitorado pela equipe de investigação, foi flagrado em meio a uma entrega de maconha e cocaína. Ele utilizava uma motocicleta para realizar a entrega de droga, na modalidade tele-entrega”, excplicou o delegado. Trinta porções das drogas e dinheiro foram apreendidos. O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza ressaltou que com esta ação mais “serviço de tele-entrega de drogas” é desarticulado em Porto Alegre.

Larissa M.