Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeitos de roubo a transporte coletivo são presos no noroeste do Estado

Publicação:

2018081710363517-08-erval-seco.jpg
Suspeitos de roubo a transporte coletivo são presos no noroeste do Estado - Foto: Polícia Civil

Dois homens foram presos temporariamente pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (17), durante o cumprimento de quatro ordens judiciais nos municípios de Erval Seco e Redentora. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Erval Seco, e contou com o apoio da Brigada Militar e das Delegacias de Polícia de Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Seberi.

De acordo com a delegada Aline Dequi Palma, os indivíduos presos são suspeitos de um roubo a transporte coletivo, ocorrido no último dia 10, no interior do munícipio de Erval Seco. "Na ocasião, um menino fingiu estar machucado na estrada, para que o motorista parasse o veículo. Quando parou o coletivo, o menino saiu correndo e dois homens armados e encapuzados anunciaram o assaltou", explicou a delegada.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, em Erval Seco e Redentora, foram localizados objetos pertencentes às vítimas. Além disso, uma garrucha calibre 22 municiada e uma touca ninja foram apreendidas. "Um dos suspeitos, preso em Redentora, será indiciado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O adolescente que participou do crime, filho de um dos indivíduos, foi ouvido e liberado ao Conselho Tutelar", completou Aline Palma.

Jhully Costa

Larissa M.

Polícia Civil RS