Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de estupro é preso em Osório

Publicação:

20180817184310os.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia de Osório realizou a prisão de um homem, em virtude e uma ordem judicial, por envolvimento em crimes de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações tiveram início a partir de relatos das vítimas, que foram encaminhadas a exames periciais e inquirição em cartório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, o investigado foi preso, interrogado e conduzido ao presídio local. A residência do investigado foi submetida a buscas, a partir de mandado de busca e apreensão expedido, a qual gerou na apreensão de valiosos e relevantes elementos interessantes à investigação policial.

“O caso ganhou bastante repercussão no município de Osório e nas redes sociais e fontes abertas, principalmente a partir dos apelos e indignações dos familiares”, disse o delegado. Ele ainda ressaltou que a ação rápida evitou desproporcionalidades e excessos ilegítimos, rogando que a população confie no trabalho das instituições públicas, sob pena de responsabilização.

Polícia Civil RS