Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Quatro pessoas são presas em Parobé durante operação contra tráfico e jogos de azar
Publicação:

Quatro pessoas são presas em Parobé durante operação contra tráfico e jogos de azar

Quatro pessoas são presas em Parobé durante operação contra tráfico e jogos de azar
Quatro pessoas são presas em Parobé durante operação contra tráfico e jogos de azar - Foto: Polícia Civil - Imprensa

No final da tarde dessa quinta-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Parobé, com o apoio das Delegacias de Polícia de Nova Hartz, Sapiranga, Estância Velha, Ivoti e da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, prendeu quatro pessoas durante operação contra o tráfico de entorpecentes e jogos de azar, incluindo máquinas caça-níqueis e jogo do bicho. Um revólver calibre .38 com numeração raspada foi apreendido.

As prisões ocorreram durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em Parobé. As investigações foram realizadas nas últimas semanas.

Além da arma de fogo encontrada, durante a ação foram apreendidos seis aparelhos celulares, pouco mais de dez mil reais em dinheiro, blocos para apostas de jogo do bicho, cadernos de anotações, aparelho de DVD, 52 gramas de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, duas televisões e um notebook.

Segundo o delegado Rafael Sauthier, além dos presos, mais pessoas deverão ser indiciadas no curso do inquérito policial.

 

Jorge Felipe

Anexos
RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul