Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dois homens são presos e um adolescente é apreendido na Capital

Publicação:

20181019104250foto-1.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

No decorrer dessa quinta-feira (18), em continuidade à Operação Liberdade Zero, que visa retirar o maior número de criminosos do convívio com a sociedade, a Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ªDPHPP), desencadeou diversas ações na Zona Sul da Capital, resultando na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente.

Um dos presos, que estava foragido e possui antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, roubo de veículo e latrocínio, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Com ele, foram apreendidas 20 pedras de crack. O outro homem foi preso preventivamente pelo crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido na Vila Pedreira, em abril de 2018.

O jovem, de 15 anos, que foi encontrado com diversas pedras de crack, foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila Buraco Quente, localizada no bairro Santa Tereza. O adolescente já possuía antecedentes por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes.

 

Michel Fontana

Polícia Civil RS