Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Veículo roubado é localizado e duas pessoas são presas em Viamão

Publicação:

20181119200643presos-viamao.jpeg
Veículo roubado é localizado e duas pessoas são presas em Viamão - Foto: Polícia Civil - Imprensa

Na tarde deste domingo (18), a Polícia Civil, por meio da Central de Volantes da Divisão Judiciária e de Operações (DJO), localizou um veículo que estava em ocorrência de roubo e prendeu duas pessoas.

Segundo o delegado Róger Bittencourt, após ser solicitado apoio para verificação de um local em Viamão onde possivelmente poderia estar um automóvel de marca Honda Fit roubado, próximo ao local foi abordado um indivíduo com várias passagens por homicídio, tráfico e roubo de veículos. Ele estava carregando uma mala e, após uma rápida  averiguação, o homem foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes. Ele apontou o lugar de onde havia saído. No momento em que as viaturas chegaram ao local, um indivíduo fugiu pelos fundos da casa, não sendo localizado. Durante as buscas, foi encontrado um revólver calibre. 38, bem como telefones celulares, bolsas e vários pertences das vítimas e de outras vítimas anteriores.

Conforme o delegado, a moradora da casa também foi presa em flagrante e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Viamão.

Ainda segundo informações de um dos detidos, um veículo Fiat Palio que estava em ocorrência de roubo foi localizado. Durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, uma outra vítima reconheceu o indivíduo detido, como sendo também o autor do roubo de seu veículo.

 

Jorge Felipe

 

Arquivos anexos

Polícia Civil RS