Polícia Civil inaugura nova sede da 13ª DPRI Santo Ângelo

- - Foto: PCRS

Na manhã desta sexta-feira (19/04), o Chefe de Polícia, Delegado Fernando Sodré, inaugurou a nova sede da 13ª Delegacia de Polícia Regional de Santo Ângelo. Na sede anterior, foi instalada a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da cidade.

As novas instalações da 13ª DPRI estão localizadas na Rua Três de Outubro, 565, 3º Andar, no centro de Santo Ângelo, antigas dependências da PROCERGS, com o Delegado de Polícia Charles do Nascimento como titular. As reformas e melhorias no prédio foram realizadas com o apoio de empresas e parceiros da região, a fim de garantir um melhor atendimento ao público e condições de trabalho aos policiais.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Santo Ângelo, Jacques Gonçalves Barbosa, Presidente da Câmara De Vereadores, vereador Felipe Terra Grass, e demais autoridades locais.