Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ação policial prende três pessoas em Santo Ângelo por tráfico de drogas e apreende drogas e armas

Publicação:

WhatsApp Image 2019 09 12 at 07 31 25 (1)
Apreensão

Na manhã dessa quarta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, deflagrou a Operação Auris contra o tráfico de drogas. Após um período de investigação, os policiais civis monitoraram uma moradia na localidade de Atafona e, após observarem a movimentação suspeita de um indivíduo, foram até um matagal próximo e encontraram uma parte da droga.

No decorrer das buscas, enterradas em um galinheiro, foram localizadas outras porções de entorpecentes, dois revólveres de calibre 38 e 32, munições, uma balança de precisão, anotações do tráfico, material usado para embalar as drogas, além de R$ 47.700,00 em dinheiro. Ainda foram apreendidos dois veículos e duas motocicletas adquiridos com o dinheiro da traficância. Já as armas foram roubadas em julho deste ano na cidade de Bossoroca. Foram apreendidos crack, cocaína e maconha.

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munição de calibre uso permitido, além de receptação dolosa.

 

Jorge Felipe

Polícia Civil RS